Certificações são a declaração formal de que determinada coisa, status ou evento é verdadeiro. Uma certificação deve ser emitida por alguma instituição, ou alguém, que tenha fé pública. Isto é, que tenha credibilidade perante a sociedade. Essa credibilidade pode ser instituída por lei ou decorrente de aceitação social. Qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça após ler esta definição?

Provavelmente ISO tenha sido a sua resposta. Uma entidade cuja credibilidade veio por aceitação social e que hoje é sinônimo de padronização e qualidade. Mas, por que a Destaque Gestão Documental se esforçou em seguir regras definidas por uma entidade que não obriga ninguém a segui-los?

Com mais de 20 anos de tradição em Gestão Documental, buscamos entregar, com descontração e interesse, soluções inteligentes e seguras para a organização de massa documental, física e de material digital.

Conquistamos a certificação ISO/IEC 27001:2013 e ISO/IEC 27018:2019. Ambas as normas, reconhecidas internacionalmente, para se juntarem a nossa já existente ISO 9001:2015, criando o nosso sistema de Gestão Integrado (SGI), que une qualidade com segurança da informação.

E sabe o que isso significa para você caro leitor ou futuro parceiro e cliente? A resposta é simples mas objetiva: asseguramos a qualidade nos nossos processos!

Abaixo listamos 8 razões para sua empresa confiar em nossos processos e serviços em vista de nossas certificações ISO:

1. Padronização
Simplificamos a produção e gerenciamento de informações nos diversos segmentos;
Garantimos a consistência e a segurança de nosso produtos;
Promovemos a colaboração e a compatibilidade globais.
De maneira geral, os nossos clientes e parceiros experimentam inegáveis benefícios tecnológicos, econômicos e sociais como resultado da padronização.

2. Atender aos requisitos do cliente
Sim, é preciso atender aos clientes de forma satisfatória, mas de maneira plural e contínua. Por isso constantemente avaliamos diretamente com nossos clientes a qualidade de nossos serviços e produtos por meio de pesquisas de satisfação e melhorias contínuas.

3. Descrever, entender e comunicar os processos
A ISO exige de nossa empresa a identificação e descrição de nossos processos usando métricas de negócios. A finalidade é gerenciarmos e controlar melhor nossos processos de negócios. Os objetivos formam o centro do nosso sistema. As métricas são usadas para entender e comunicar o desempenho do nosso sistema em relação aos seus objetivos como cliente

4. Melhorar a consistência de nossas operações
Reduzir a variação em processos é a melhor definição de consistência. Por isso, nos esforçamos em atender nossos clientes de forma excelente fornecendo produtos e serviços consistentes.

5. Facilitar a colaboração nos negócios
O fato da ISO ter abrangência e plena aceitação internacional facilita a realização de negócios colaborativos, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. A padronização permite que sua empresa faça negócios internacionais com a certeza da compatibilidade e da invariabilidade de um produto ou de um insumo a ser usado em seu processo.

6. Alcançar reconhecimento internacional
Já falamos sobre a credibilidade da ISO no início deste artigo. E esse fator não pode ser desconsiderado. A obtenção de uma certificação ISO vai colocar sua empresa em um grupo muito seleto. Todos sabemos que a imagem que a organização transmite é um fator muito importante em um processo comercial.

O que as certificações ISO significam para a Destaque

Conquistar a certificação representou para nós um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do nosso trabalho. Temos orgulho em dizer que somos certificados pois isso mostra que nosso sistema serve para melhorar a gestão da sua empresa e aumentar a satisfação dos seus clientes.

É por isso que a adoção de um sistema de gestão foi inclusive uma decisão estratégica da nossa empresa. Aproveite para conhecer os nossos serviços. A Destaque está aqui por você.

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