Já sabemos que a digitalização de documentos é muito importante porque acelera os processos das empresas, ajuda a ter todos os arquivos sob controle, economiza tempo e recursos. Mas você sabe como funciona esse processo para empresas?

Ao planejar a digitalização de arquivos de uma empresa, podemos definir duas fases claras: digitalizar novos documentos e documentos antigos.

Embora as fases variem dependendo do programa de gestão que é contratado para realizar a digitalização dos documentos, em geral, as etapas serão as seguintes:

Primeiramente será necessário reunir todas as informações a serem processadas, eliminando todos os elementos que não sejam o próprio documento, como pastas ou clipes. Será necessário digitalizar a documentação para convertê-la para o formato digital.

Por meio de uma ferramenta, a imagem da página pode ser transformada em texto. Isso nos permitirá criar um documento de texto que podemos editar ou incorporar a outro com o qual estamos trabalhando.

Armazenamento de informações para futura pesquisa ou consulta. Esta última etapa é essencial porque a parte mais importante do processo é melhorar o acesso às informações. Dessa forma é efetuado o armazenamento das informações de uma forma segura e inclusive em alguns planos, oferecemos nosso sistema de gestão documental McFile.

Bacana aprender um pouco sobre como funciona o processo da digitalização não é mesmo? Você sabia que a Destaque fornece o serviço de Digitalização a Delivery?

Com uma nova rotina, devido a pandemia, muitas pessoas têm aderido e visto a necessidade dos serviços de delivery. Daí surgiu a ideia de incorporar a digitalização por delivery onde um de nossos parceiros realiza a coleta do material >> nós fazemos a digitalização >> nosso parceiro novamente faz a entrega do documento na casa ou no seu escritório de forma ágil, segura e com qualidade.

Os pedidos serão realizados via WhatsApp, em breve essa solicitação também poderá ser feita pelo aplicativo McFile que a Destaque fornece.

Quer saber mais! Envie-nos uma mensagem: https://bit.ly/2B1GKPb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *